top of page
Foto do escritorRadio Catedral

Dois são presos por sequestro e roubo de deficiente físico na Operação Eclesiastes 7, 26 em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral




Duas pessoas foram presas durante a “Operação Eclesiastes 7, 26”, deflagrada pela Polícia Civil de Juiz de Fora. Eles são suspeitos de envolvimento no seqüestro e roubo de um homem que marcou encontro em um aplicativo de relacionamento.

 

De acordo com a Polícia Civil, uma jovem de 24 anos foi presa em Juiz de Fora e um rapaz de 23 foi localizado em Três Rios, no Rio de Janeiro. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher estão foragidos.

 

A operação é resultado das investigações do seqüestro relâmpago de um homem de 32 anos, deficiente físico. Ele marcou um encontro com uma mulher em um aplicativo de relacionamento. No local combinado, a vítima foi rendida por dois homens armados, que o mantiveram refém por mais de 6h. Ele foi forçado a fazer transferências bancárias via PIX e teve o carro adaptado roubado, antes de ser abandonado amarrado em cárcere privado.

 

A Polícia Civil explicou que as investigações continuam para localizar os foragidos, entre eles, a mulher com quem a vítima marcou o encontro, além de concluir a apuração, incluindo a identificação de outros possíveis investigados. Os presos foram para a Delegacia de Plantão de Juiz de Fora, onde foram realizados os procedimentos para encaminhamento ao sistema prisional.


O nome da operação cita o versículo 26 do capítulo 7 do livro Eclesiastes, da Bíblia que diz o seguinte: “E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e as suas mãos são grilhões; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela”.

 

A operação foi desencadeada pelas 5ª e 6ª Delegacias de Polícia Civil em Juiz de Fora, com apoio da Inspetoria da Delegacia Regional, equipe especializada de investigação de homicídios, 3ª, 4ª e 7ª Delegacias de Polícia Civil, NAC e Inteligência.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page