top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Documentário sobre São Miguel Arcanjo chega aos cinemas em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral com informações da Arquidiocese de Juiz de Fora


Os devotos de São Miguel Arcanjo terão uma grande oportunidade de conhecer com mais detalhes as virtudes e poderes desse santo. O documentário ‘São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior’ chega às telas do cinema para exibições exclusivas nesta terça (15), início do tempo de quaresma dedicada ao Príncipe dos Anjos.


Segundo a Kolbe Arte, distribuidora do filme no Brasil, o objetivo do filme é conduzir os espectadores a uma imersão espiritual, apresentando destinos inspiradores que tocam o coração e a alma de milhões de devotos. A produtora afirmou que três grandes redes de cinema já confirmaram sessões em mais 80 cidades, entre elas, Juiz de Fora (MG).


O filme pode ser assistido no Shopping Jardim Norte na sessão das 19h. Com 1h30 de duração, ‘São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior’ pode ser uma excelente preparação para a conhecida ‘Quaresma de São Miguel’, período em que os fiéis são convidados a se dedicarem à oração, penitência e reflexão, buscando sua intercessão e proteção.


Sinopse


Quem é o Arcanjo Miguel? Qual é o seu papel na história da Igreja até os dias de hoje? Por que precisamos dos anjos? Estas são algumas das perguntas respondidas no documentário ‘São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior’.


O filme conta com depoimentos de especialistas, testemunhos de fé, além de levar o público, através da tela, aos locais de aparições do Arcanjo, revelando características importantes do Chefe do Exército Celeste e sua influência na história da Igreja Católica.


Seja por meio da religiosidade popular, cultura cristã ou arquitetura, o Arcanjo Miguel impressiona por sua imponência, enquanto, subserviente a Deus, defende a todos das armadilhas do inimigo.


Confira o trailer


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page