Demlurb divulga segunda convocação de convocados em concurso
- Radio Catedral
- 7 de mai.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

O Demlurb divulgou nesta quarta-feira, dia 7, a segunda convocação de candidatos aprovados no concurso público dos editais de número 4 e 5 de 2024.
São 160 vagas de contratação imediata: 15 para Motorista de Veículo Pesado e 145 para Auxiliar de Serviços.
Os candidatos chamados devem participar da reunião geral nesta sexta-feira, dia 9 , no auditório da Prefeitura, que fica na Avenida Brasil, número 2001, no Centro.
Atenção para os horários:
Às duas e meia da tarde, devem comparecer os aprovados para auxiliar de serviços, da posição 101 à 174, e os motoristas de posição 6 à 13.
Já às quatro da tarde, é a vez dos convocados de auxiliar de serviços das posições 175 à 246, e dos motoristas de posição 14 à 20.
Para participar da reunião, é preciso levar um documento oficial com foto. Durante o encontro, serão apresentadas as funções a serem desempenhadas, os documentos exigidos e o cronograma de exames admissionais.
Nos dias 12 e 13 de maio, os aprovados deverão entregar a documentação exigida na sede administrativa do Demlurb, localizada na Avenida Francisco Valadares, número 1000, no bairro Vila Ideal. O atendimento será feito de oito e meia às onze e meia da manhã, e das duas às cinco da tarde.
Confira a lista de convocados.
Comentarios