top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Definidas datas do Minas Láctea 2024, no Instituto de Laticínios Cândido Tostes, em Juiz de Fora

Atualizado: 3 de jan.

Por Rádio Catedral




O Minas Láctea 2024, promovido pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG), por meio do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de julho deste ano. São cinco eventos que compõem a programação que será realizada em Juiz de Fora.


O professor e chefe-geral da EPAMIG - Instituto de Laticínios Cândido Tostes, Sebastião Rezende, explica a temática para 2024 e como serão os eventos.



A expectativa, segundo Sebastião Rezende, é superar os eventos de anos anteriores com a realização do Minas Láctea em sua totalidade em 2024.



Na unidade localizada no bairro Santa Terezinha, conforme Sebastião Rezende, será realizado também o Concurso Nacional de Produtos Lácteos e ele destaca também os momentos de degustação, exposições e palestras que fazem parte da programação.



O Instituto de Laticínios Cândido Tostes, criado há 88 anos, compartilha e transfere conhecimentos e tecnologias atualizadas para toda a cadeia laticinista também com o Minas Láctea.


Propostas comerciais de participação e planos de patrocínio podem ser negociados com a coordenação do Minas Láctea por meio do e-mail joao.prado@epamig.br. Em breve, as atualizações sobre a programação do evento e mais novidades estarão disponíveis no site www.minaslactea.com.br.

13 visualizações0 comentário

留言


bottom of page