top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Defensoria Pública Itinerante levará Mutirão das Famílias para Bocaina de Minas e Liberdade


Interessados devem se inscrever até o dia 10 de novembro nas unidades do CRAS de cada município.


Por Rádio Catedral


Estão abertas até o dia 10 novembro, as inscrições para participação no Mutirão das Famílias que a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) vai promover nas cidades de Bocaina de Minas e Liberdade.


O mutirão visa oferecer sessões de conciliação para resolver de forma consensual demandas envolvendo pensão alimentícia (fixação de alimentos, oferta, revisional e exoneração); guarda e regulamentação de convivência; e divórcio.


A inciativa, segundo o órgão, faz parte do cronograma de atendimentos da Defensoria Itinerante previstos para este segundo semestre e que leva os serviços da instituição a comarcas onde não há Defensoria Pública instalada.


O Mutirão das Famílias é realizado pelo Defensoria Pública mineira, por meio de sua Coordenadoria de Projetos, Convênios e Parcerias, com a parceria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por meio do Cejusc, e com o apoio do CRAS e das Prefeituras das cidades atendidas.


Mutirão em Bocaina de Minas


Pessoas interessadas em participar devem se inscrever no CRAS de Bocaina de Minas, localizado na Avenida Álvaro Benfica, 170, no Centro. O horário é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.


A ação será realizada no dia 22 de novembro, no ônibus da Defensoria Itinerante, que ficará estacionado em frente ao CRAS.


Mutirão em Liberdade


Os interessados em participar devem se inscrever no CRAS de Liberdade, localizado na Rua Sebastião Laurindo Campos, 158, Santa Rita. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

A ação será realizada no dia 23 de novembro, no ônibus da Defensoria Itinerante, que ficará estacionado em frente ao CRAS de Liberdade.


Importante


No dia do atendimento é importante levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e, nos casos pertinentes, certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos.





3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page