top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Dedo de Prosa": encontros tiram dúvidas sobre programas de incentivo à cultura em Juiz de Fora

Por Roberta Oliveira


Nesta quinta-feira, 18, o bairro Benfica recebe mais uma edição do projeto “Dedo de Prosa” da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). É uma oportunidade de se informar sobre os programas de incentivo à cultura oferecidos no município.

O projeto é gratuito e aberto a todos os interessados. Silvânia Santos, que é Gerente de Cultura e Território da Funalfa, destaca que é uma oportunidade de tirar dúvidas e entender como funcionam os programas culturais em Juiz de Fora.



Além da reunião desta quinta-feira, outros dois encontros em diferentes regiões já estão agendados. Silvânia santo reforça o convite para todos os interessados acompanharem a agenda e comparecerem ao evento.



A Lei Paulo Gustavo foi promulgada neste mês. A previsão é de que o Ministério da Cultura repasse mais de R$ 4.295.608, 58. para Juiz de Fora, após aprovar o plano de ação de destinação dos recursos na cidade.



No momento, estão abertas as inscrições para o edital Murilão, que vai disponibilizar mais de R$ 1.466.000,00 para fomentar ações e iniciativas culturais, artísticas, individuais ou coletivas.


Agenda do projeto Dedo de Prosa:


- 16/05 – Terça-feira | 18h

Santa Cecília – Quadra da Mocidade Alegre – Rua Heitor Soares de Almeida 7


- 18/05 – Quinta-feira | 19h

Benfica – Quadra da Rivais da Primavera - Rua Evaristo da Veiga 635


- 20/05 – Sábado | 14h

Retiro – Rua Walfrido Machado de Mendonça 255


- 03/06 – Sábado | 14h

Santos Dumont – Rua Professor José Barata 180

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page