Décimo indiciado por assassinato no Bairro Aeroporto se entrega à Polícia Civil de Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 16 de abr.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Civil anunciou que o décimo indiciado pelo espancamento e morte de um homem de 37 anos no Bairro Aeroporto, em março, se apresentou nesta quarta-feira (16) na Delegacia de Homicídios em Juiz de Fora. Ele será encaminhado ao sistema prisional.
Agora, os dez envolvidos que foram indiciados estão presos. O Ministério Público já denunciou todos pelo crime de homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
A delegada responsável pelo caso Camila Miller explicou que seis dos suspeitos responderão por homicídio qualificado por ação, ou seja, atuaram diretamente nas agressões. Os outros quatro responderão por homicídio qualificado por omissão, por não impedirem o crime, mesmo diante da gravidade dos fatos.
De acordo com a Nona Promotoria de Justiça de Juiz de Fora, os denunciados responderão pelos de crimes de homicídio com uma pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão. Além disso, o MPMG requer o pagamento de uma indenização à família da vvítima, no valor mínimo de R$ 300 mil, pelos danos morais e materiais causados, sendo R$ 30 mil para cada réu.
Leia mais:
コメント