top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Criança é atacada por pitbull em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral



Uma criança de 5 anos foi atacada por um pitbull em Juiz de Fora. O caso foi no bairro São Pedro, na Cidade Alta, no fim da tarde de quarta-feira (8).


As informações iniciais de vizinhos e populares que se encontravam no local era de que a menina estava na casa de uma cuidadora. O cachorro estava preso, na corrente, conseguiu se soltar e atacou a menina.


O animal foi contido pelos Bombeiros e permanece preso no local. A corporação informou que orientou sobre responsabilidade, deveres e cuidados com o cachorro


Os dados preliminares são de que o pitbull pertenceria à cuidadora, que se feriu. No entanto, ainda não foi esclarecido.


A Polícia Militar (PM) ainda não divulgou informações sobre o caso.


De acordo com o Samu, a menina teve ferimentos na cervical, ombros e na coxa. A criança foi encaminhada para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ainda na noite de quarta (8), ela foi transferida para Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi feita a notificação do ataque e foi liberada em seguida, segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde.

3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page