top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Corredor Multicultural: Funalfa abre inscrições para artistas participarem na edição 2023

Atualizado: 25 de mai. de 2023

Por Roberta Oliveira


A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage abriu concorrência para contratar artistas para a programação do Corredor Multicultural 2023. Os interessados devem se inscrever no Edital de Credenciamento de Agentes Culturais até 23h59 do dia 29 de maio, e devem ser feitas exclusivamente pela plataforma Prefeitura Ágil.


A maratona de arte e cultura que celebra o aniversário de Juiz de Fora será realizada pela 13ª vez, sendo chamada "Multicultural" pelo segundo ano. A programação está prevista para 22 a 25 de junho.


O Edital de Credenciamento de Agentes Culturais prevê investimento de R$ 38.686,00, e a concorrência é aberta a pessoas físicas, com idade mínima de 18 anos ou regularmente emancipadas.


Giane Elisa Sales de Almeida, diretora-geral da Funalfa, destaca os objetivos da concorrência que está aberta.



A diretora-geral da Funalfa fala sobre quem pode participar neste credenciamento e as categorias de inscrição para a verba para o Corredor Multicultural 2023.


Giane Elisa Sales de Almeida comenta que a programação será montada após o sorteio público entre os credenciados neste edital.


A diretora-geral da Funalfa, Giane Elisa Sales de Almeida, reforça que a programação do corredor cultural vai levar os talentos do município a diferentes regiões da cidade.

JF 173 anos: Cidade de Afetos



29 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page