• Radio Catedral

Coral da Pastoral do Surdo interpreta canções em Libras em apresentação na escadaria da Câmara JF


Foto: Apresentação realizada em 2018/Câmara Municipal de Juiz de Fora

Nesta quarta-feira (11), o Coral em Libras da Pastoral do Surdo se apresentará na escadaria da Câmara Municipal de Juiz de Fora. Esta será a terceira participação do grupo a convite do órgão legislativo, como parte das comemorações do Natal na cidade.


O espetáculo é aberto a todos os públicos e acontece a partir das 18h. Seu objetivo principal é a conscientização e divulgação da Libras - Língua Brasileira de Sinais. Para isso serão apresentadas sete músicas coreografadas, com mensagens natalinas.


Segundo Flora Teixeira, coordenadora da Pastoral do Surdo arquidiocesana, o grupo apresenta vários ritmos e o objetivo é ‘espalhar a libras’, para que a cidade saiba que eles existem e que tem uma maneira própria de se comunicar, inclusive de fazer arte.


O Coral é formado por surdos da pastoral, alunos do Curso de Libras e convidados. Eles estarão caracterizados de Charles Chaplin, assim como no ano passado.


Outros concertos serão realizados anteriormente e a programação tem início às 17h. A Câmara Municipal fica na Rua Halfeld, 955 – Centro.


*Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .