por Giovane Rezende

Com o atual cenário de devastação e destruição causado pelas chuvas que atingiram fortemende a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, a solidariedade e a caridade são extremamente necessárias. Pensando nisso, a Ação Missionária Vicentina, do Conselho Central Santo Antônio (CCSA) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), realiza a campanha SOS Petrópolis.
Conforme o Presidente do Conselho Central Santo Antônio, e Coordenador da Ação Missionária Vicentina e Trailer Banho, Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães, são necessários pães e biscoitos para serem doados aos irmãos que sofreram com a tragédia.
Segundo confrade Vanderson, as arrecadações vão até o dia 25 de Fevereiro.
As doações podem ser feitas no Conselho Central, que fica na Avenida Brasil, 2500, no Bairro Vitorino Braga, até dia 25. A distribuição dos donativos acontece na próxima segunda-feira, 28.
Comments