Conselho Central Vicentino amplia campanha Pão da Vida, Pão dos Pobres
- Radio Catedral
- 15 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
por Giovane Rezende
Ação Missionária Vicentina, do Conselho Central Santo Antônio (CCSA) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) encerrou a primeira edição da campanha Pão da Vida, Pão dos Pobres. Com os materiais arrecadados, foram distribuídos 70 pães para os irmãos e irmãs em situação de rua e 100 pães para as famílias assistidas.
O Coordenador da Escola de Capacitação Antônio Frederico Ozanan (ECAFO), do Conselho Central Santo Antônio, e Coordenador da Ação Missionária Vicentina e Trailer Banho, Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães, informou que a Campanha foi um sucesso absoluto.
Devido ao sucesso da campanha e ao crescente número de pessoas em situação de pobreza e necessidade, a campanha se torna permanente, como conta Confrade Vanderson.
A campanha Pão da Vida, Pão dos Pobres necessita de materiais como farinha de trigo, ovos, manteiga, óleo e leite. As doações podem ser entregues na sede do Conselho Central Santo Antônio, que fica na Avenida Brasil, 2500, no Bairro Vitorino Braga, de 15h às 17h.

Comments