• Radio Catedral

Conselho Central Vicentino amplia campanha Pão da Vida, Pão dos Pobres

por Giovane Rezende

Ação Missionária Vicentina, do Conselho Central Santo Antônio (CCSA) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) encerrou a primeira edição da campanha Pão da Vida, Pão dos Pobres. Com os materiais arrecadados, foram distribuídos 70 pães para os irmãos e irmãs em situação de rua e 100 pães para as famílias assistidas.

O Coordenador da Escola de Capacitação Antônio Frederico Ozanan (ECAFO), do Conselho Central Santo Antônio, e Coordenador da Ação Missionária Vicentina e Trailer Banho, Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães, informou que a Campanha foi um sucesso absoluto.

Devido ao sucesso da campanha e ao crescente número de pessoas em situação de pobreza e necessidade, a campanha se torna permanente, como conta Confrade Vanderson.

A campanha Pão da Vida, Pão dos Pobres necessita de materiais como farinha de trigo, ovos, manteiga, óleo e leite. As doações podem ser entregues na sede do Conselho Central Santo Antônio, que fica na Avenida Brasil, 2500, no Bairro Vitorino Braga, de 15h às 17h.


0 comentário