• Radio Catedral

Conselho Central Santo Antônio da SSVP realiza campanha de oração “Ligue para mim”

Por Fabíola Castro



O Conselho Central Santo Antônio da Sociedade São Vicente de Paulo lançou a Campanha de Oração e Espiritualidade Vicentina chamada “Ligue para mim”.


O Confrade Vanderson Magalhães explica o motivo da iniciativa.

O objetivo da campanha de oração, segundo Vanderson, é ser um ecoar da voz de Deus, para que todos aqueles que estão também em situação de vulnerabilidade espiritual, saibam que não estão sozinhos.

Nas páginas do Facebook “Conselho Metropolitano de Juiz de Fora” e “Conselho Central Santo Antônio De Juiz de Fora SSVP” foram divulgadas imagens com o nome, foto e telefone dos voluntários que estão disponíveis para receber e realizar ligações e aos interessados basta escolher um deles.

De acordo com o Confrade Vanderson Magalhães, desde o lançamento da campanha de oração no último domingo (26), até o momento já foram mais de 50 ligações.

Se você conhece alguém que esteja em casa e que precise conversar, de uma oração, de uma palavra amiga, mas não tenha acesso à internet, às redes sociais, pode também indicar o telefone dessa pessoa para um os voluntários da Campanha Vicentina “Ligue para mim”.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .