• Radio Catedral

Confiança em Deus e perdão são temas da 1ª Missa do Impossível ao ar livre depois de 2 anos

Por Roberta Oliveira

Multidão acompanhou 1ª Missa do Impossível ao ar livre após a pandemia. Imagem: Facebook do Padre Pierre/Divulgação.

A reflexão sobre a confiança da obra de Deus nas nossas vidas e sobre a importância do perdão verdadeiro foi o tema da homilia da primeira Missa do Impossível realizada ao ar livre, desde março de 2020.


Na noite desta terça (22), a multidão pôde acompanhar a celebração no pátio, com o altar montado na porta da Igreja de São José. Durante a homilia, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino lembrou que ao enfrentar momentos de turbulência, problemas e sofrimentos, devemos nos apoiar e confiar no amor de Deus.



Ao refletir sobre o Evangelho, quando Pedro perguntou a Jesus quantas vezes devemos perdoar quem nos ofende, Padre Pierre ressaltou a necessidade de praticar a misericórdia que Deus tem conosco.



Padre Pierre reforçou na homilia da Missa do Impossível a necessidade do perdão verdadeiro na prática do bem na nossa vida.



A Missa do Impossível é realizada sempre às terça-feiras, a partir das 19h30, na Avenida Sete de Setembro, no Bairro Costa Carvalho. Nesta retomada das missas ao ar livre, todos os fieis são orientados a usar máscara e higienizar as mãos com álcool em gel durante a Eucaristia.



0 comentário