top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Concurso fotográfico "Meu Pet é uma figura" está com inscrições abertas em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral

Tutoras e tutores devem inscrever as fotos no concurso Meu pet é uma figura até dia 20 de outubro Foto: Master1305/Freepik

O Canil Municipal de Juiz de Fora está promovendo o concurso “Meu Pet É Uma Figura”. Tutores e tutoras podem fazer a inscrição até dia 20 de outubro no site da Prefeitura de Juiz de Fora.


Cada participante poderá inscrever apenas uma foto do bichinho - e elas não podem ser editadas. Além dela, no ato da inscrição, deverão ser encaminhadas informações sobre o animal de estimação e o tutor responsável. Outros detalhes devem ser consultados no edital do concurso fotográfico.


Organizado pelas secretarias de Comunicação Pública (Secom) e da Saúde (SS) e pelo Departamento de Limpeza Urbana (Demlurb), o objetivo é reunir fotos dos animais domésticos tiradas pelos tutores, usando smartphones ou câmeras fotográficas. A iniciativa é parte da programação da Semana de Proteção Animal 2022.


Cronograma de avaliação


A comissão julgadora vai analisar as imagens inscritas no dia 21 de outubro e divulgar as 10 fotos finalistas.


A população votará na favorita nos perfis oficiais da prefeitura e do Canil Municipal nas redes sociais até 26 de outubro.


As três fotos que receberem mais curtidas somadas nas redes sociais serão as vencedoras. O anúncio será no perfil do canil municipal nas redes sociais em 29 de outubro.


As dez fotos selecionadas pela Comissão Julgadora farão parte do E-Book “Meu Pet é uma Figura”, de autoria da Secretaria de Comunicação Pública e Prefeitura de Juiz de Fora. E as três fotos vencedoras terão destaque.


O primeiro lugar vai ganhar um troféu, três vouchers e brindes. O segundo e o terceiro lugar receberão troféu, um voucher e brindes.


12 visualizações0 comentário
bottom of page