• Radio Catedral

Comunidade Shalom realiza encontro vocacional no Instituto Padre João Emílio

por Giovane Rezende

No próximo domingo, dia 30 de janeiro, a Missão Shalom Juiz de Fora promove o Vocacional Aberto 2022, no Instituto Padre João Emílio, um dia voltado para todos aqueles que desejam conhecer mais o carisma da comunidade, suas formas de vida e como seguir neste caminho vocacional.


Segundo a responsável pela Comunidade Shalom em Juiz de Fora, Raissa Bruna da Silva Sousa, o objetivo do Vocacional é proporcionar a leigos uma possibilidade de vida consagrada.

O evento é gratuito e acontece de forma presencial. Todos que quiserem avançar na descoberta da vontade de Deus para a vida são convidados e os interessados em seguir na vocação serão direcionados às etapas seguintes de discernimento, como destaca Raissa Sousa.

O tema que norteará as atividades será “Na Esperança forjado, rendo-me ao Teu chamado!". O Instituto Padre João Emílio sedia o encontro, que começa com Santa Missa, às 8h, e segue durante todo o dia, com adoração ao santíssimo e momentos de oração, conforme aponta a responsável pela Comunidade Shalom em Juiz de Fora, Raissa Bruna da Silva Sousa.

O Instituto Padre João Emílio fica na Avenida Barão do Rio Branco, 3890 – Alto dos Passos.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo