• Radio Catedral

Comunidade Shalom realiza Arraiá da Paz on-line

por Giovane Rezende

No próximo sábado, dia 31 de julho, a Missão Shalom Juiz de Fora realiza um encontro julino online, será o ”Arraiá da Paz”. A festa adaptada contará com delivery de comidas típicas, animação e música.

Segundo a responsável pela Comunidade Shalom em Juiz de Fora, Raissa Bruna da Silva Sousa, o Arraiá da Paz é um evento realizado pelo Shalom em outros cantos do país.

Em Juiz de Fora, esta será a primeira versão on-line.

Conforme Raissa Bruna da Silva Sousa, mesmo estando neste período de pandemia, sentiu-se a necessidade de movimentar a Comunidade, seguindo o exemplo de outros grupos do Brasil que já haviam feito o Arraiá no formato on-line.

Além do entretenimento, acima de tudo, o Arraiá da Paz é uma oportunidade de evangelização.

Nos formatos delivery e drive-thru, os quitutes disponíveis serão canjica doce, canjiquinha, paçoca e pé de moleque. Os interessados podem fazer encomendas através do (32) 99158-9103, a partir das 15h do sábado.

A live musical, com sertanejo e forró, será conduzida por Fabiano dos Anjos. Com transmissão a partir das 21h, pelo Instagram. A responsável pela Comunidade Shalom em Juiz de Fora, Raissa Bruna da Silva Sousa, fala sobre a programação.

Os pedidos podem ser retirados no Centro de Evangelização da Comunidade Shalom, que fica na Rua Dr. Antônio Carlos, 445, Granbery.

0 comentário