• Radio Catedral

Comunidade Resgate realiza encontro "O remédio é Jesus!" com Padre Marlon Múcio



Será realizado neste domingo, dia 10 de novembro, no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate, o encontro com Padre Marlon Múcio, da Comunidade Missão Sede Santos. Com o tema: “O remédio é Jesus!”, será um dia de oração e clamor com início às 8h e encerramento às 16h30, com a Santa Missa.


Padre Marlon é radialista, locutor e tem 34 livros publicados, que somam mais de dois milhões de exemplares vendidos, dentre eles o best-seller "Poderosa Novena Maria, passa à frente!".


Incansável na evangelização, o sacerdote nunca deixou de pregar. Nem mesmo a doença raríssima, da qual foi diagnosticado, o fez parar. Padre Marlon Múcio apresentava um quadro progressivo de fraqueza muscular, fadiga aos esforços e crises de insuficiência respiratória, sendo necessário fazer uso contínuo de ventilação mecânica. O sacerdote nunca deixou de acreditar na sua cura. Certo dia, depois de uma oração à noite, onde mais uma vez pediu esta graça, amanheceu com uma imensa disposição e percebeu que sua saúde havia sido restaurada. Padre Marlon, continua sua missão, levando seu ministério para todo o Brasil e exterior.


O objetivo deste encontro é fazer com que os fiéis experimentem, com o poder da fé e da oração, as maravilhas de Deus em suas vidas. A programação do evento contará além da Santa Missa, com pregações, orações, adoração, sendo todos esses momentos conduzidos por Padre Marlon.


Para quem for passar o dia no local, o espaço possui estrutura com barracas de alimentação, banheiros e galpão coberto. No dia do evento a linha 380 - Comunidade Resgate vai sair do Centro de Juiz de Fora em três horários: às 9h, 10h20 e 15h. O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica na BR-267, Km 82, estrada que liga Juiz de Fora a Chácara-MG. A entrada é gratuita.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .