• Radio Catedral

Comunidade Jovens Missionários Continentais comemora 8 anos de Missão

por Giovane Rezende

Nesta sexta-feira, 6 de agosto, a Comunidade Jovens Missionários Continentais comemora oito anos de existência. A Comunidade dos Jovens Missionários Continentais é fruto da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) do Rio de Janeiro, realizada em 2013, e nasceu do coração de alguns jovens e do Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.

A Coordenadora da Comunidade, Ana Maria Roberto, nos conta um pouco desta história de oito anos de Missão.

Conforme Ana Maria, desde a fundação, o Grupo já realizou diversas missões, não restritas apenas a Juiz de Fora.

Cada uma dessas oportunidades traz uma riqueza muito grande para todos jovens que participam da Comunidade, como conta Ana Maria Roberto.

A Coordenadora da Comunidade Jovens Missionários Continentais, Ana Maria, nos conta sobre os trabalhos que vem sendo executados pelo grupo, durante este período restritivo da pandemia.

Como forma de manter viva a chama da caridade, os Jovens Missionários Continentais têm buscado ajudar as instituições, pensando sempre no que vem pela frente.

E para comemorar os oito anos de muito trabalho e evangelização, será celebrada nesta sexta-feira, 6, Santa Missa, às 19h30, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora e fundador da Comunidade, Dom Gil Antônio Moreira. A celebração ocorrerá no Auditório Mater Ecclesiae, no prédio da Cúria, como conta Ana Maria Roberto.

A Missa vai ter participação limitada àqueles que se inscreverem com antecedência pela internet, em formulário. A Eucaristia também será transmitida ao vivo pelo Facebook da Comunidade Jovens Missionários Continentais.

0 comentário