Comunidade do Retiro celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com novena e quermesse
- Silvia Carvalho
- 20 de jun.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

No próximo sábado, dia 27, a Igreja Católica celebra o dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No Bairro Retiro, já começou a programação especial, com a novena e festa social.
De acordo com o pároco Padre José Maurício de Araújo, C.SS.R, explica que a “Maria, modelo de esperança em tema de esperança” será o tema das reflexões no novenário na matriz no Bairro Retiro.
Amanhã, a programação começa cedo: inclui celebrações religiosas, quermesse e o show de prêmio de guloseimas caseiras, como explica Padre José Maurício.
Padre José Maurício explicou os horários do novenário, que terá oração do Terço, Adoração ao Santíssimo e uma mudança na quarta, dia 24, por causa do jogo do Brasil contra a Escócia pela Copa do Mundo
A matriz da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fica na Rua Irmã Emerenciana, 141, no Bairro Retiro.









Comentários