top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Comunidade de São João Nepomuceno (MG) celebra São Camilo de Lellis

Por Arquidiocese JF

*Imagem: Blog Camilianos - Província Camiliana Brasileira.

Nesta sexta-feira, 14 de julho, a Igreja celebra a festa litúrgica de São Camilo de Lellis, padroeiro dos doentes, dos hospitais e dos profissionais da saúde. Neste mesmo dia, a comunidade que leva o nome do santo, localizada em São João Nepomuceno (MG), inicia programação festiva.


A abertura das festividades será com uma procissão, marcada para as 19h, que sairá da Rua Professor Nagib Camilo Ayupe, 325, em direção à Igreja São Camilo, onde haverá Santa Missa. As atividades continuam neste sábado (15), com terço seguido de Celebração Eucarística, também a partir das 19h. Em ambos os dias, haverá funcionamento de barracas.

No domingo (16), o encerramento da festa será às 8h, com Eucaristia seguida de café da manhã beneficente. O convite deve ser adquirido com antecedência na secretaria paroquial. Mais informações pelo telefone e WhatsApp (32) 3261-5710.


A Igreja São Camilo de Lellis pertence à Paróquia Sagrada Família e está localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitschek, s/nº – Bairro Centenário.


Confira os detalhes da programação:

Dia 14 de julho – Sexta-feira – Dia de São Camilo de Lellis 19h – Procissão saindo da Rua Professor Nagib Camilo Ayupe, 325, em direção à Igreja São Camilo, onde haverá Santa Missa


Dia 15 de julho – Sábado 19h – Terço seguido de Missa

*Haverá funcionamento de barracas na sexta (14) e no sábado (15), após as missas.


Dia 16 de julho – Domingo 8h – Missa seguida de café da manhã beneficente

6 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page