top of page

Comunidade de Humaitá realiza Novena Extraordinária à Santa Maria Eterna

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 19 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

*Foto: Facebook Comunidade Santa Maria Eterna - Humaitá

A Comunidade do Distrito de Humaitá, pertencente à Paróquia São Sebastião, do Bairro Barreira do Triunfo, em Juiz de Fora, realiza uma Novena Extraordinária à Santa Maria Eterna, 'clamando pelo fim da pandemia'. Os momentos de oração são conduzidos por membros Pastoral da Comunicação (Pascom).


As celebrações são transmitidas pelo Facebook e Instagram da comunidade, sempre às 19h30. Os moradores podem também acompanhar pelos alto-falantes da igreja.


Buscando a intercessão de sua padroeira, a Comunidade Santa Maria Eterna promove esse momento de oração e unidade, baseado nas orações propostas pelo Papa Francisco, para apresentar o desafio do combate ao novo coronavírus.


No primeiro dia da novena, na última sexta-feira (15), ocorreu de forma extraordinária a descida da imagem centenária de Santa Maria Eterna do seu trono, simbolizando a presença de Nossa Senhora entre o povo, escutando e acolhendo seus clamores.


Os vídeos das transmissões de dias anteriores da novena estão disponíveis no Facebook.


*Com informações de: arquidiocesejuizdefora.org.br

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page