top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Comitê de Cidadania de Juiz de Fora lança 48ª edição de informativo semestral nesta quarta (28)

Por Fabíola Castro


O Comitê de Cidadania de Juiz de Fora lança a 48ª edição do seu Informativo Semestral, em um evento nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, às 15h30, no Auditório da OAB, na Rua Marechal Deodoro, 552 - 4º andar, no Centro. A cada publicação, o trabalho traz a divulgação do acompanhamento das ações da Câmara Municipal da cidade, como explica a coordenadora do Comitê, Maria Enilda Texeira Gonçalves.



O grupo, segundo Maria Enilda, acompanha as reuniões e ações da Câmara e dos Vereadores com o intuito de trazer esse resumo facilitado para a população com informações importantes desse trabalho.



Além do lançamento, o Comitê realiza a distribuição do Informativo em diversos seguimentos do município e o disponibiliza on-line também.



No evento lançamento nesta quarta-feira (28), palestras vão falar da importância da educação e da comunicação para a democracia.



Segundo Maria Enilda a 48ª edição do Informativo traz o acompanhamento do trabalho do Legislativo juiz-forano durante todo segundo semestre de 2023.



Maria Enilda finaliza reafirmando que o fortalecimento da Democracia que requer o exercício da Cidadania consciente, da Educação, da Informação correta dos fatos e de vigilância constante são os objetivos do trabalho do Comitê de Cidadania, assim como cada lançamento do Informativo, reforçando ainda o convite para o evento deste semestre. 



O Comitê de Cidadania/CAJP-JF foi oficializado em 2001, para o acompanhamento das sessões da Câmara Municipal e seu trabalho, além de buscar estimular a participação dos jovens e da sociedade civil nas ações do Legislativo. Após o lançamento do Informativo nº 48 na tarde desta quarta (28), ele será disponibilizado nas redes sociais do Comitê de Cidadania no Instagram e Facebook.


O Comitê se reúne na sala de reuniões da Catedral Metropolitana de Juiz de Fora (entrada pelo estacionamento), toda 2ª quarta-feira de cada mês às 16h.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page