Por CNBB

A Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou um livreto com os roteiros celebrativos em preparação para o Jubileu da Vida Consagrada, que será celebrado no domingo (2).
O livreto foi oferecido em parceria com outras instituições da Vida Religiosa Consagrada do Brasil. O material foi elaborado pela Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), a Conferência Nacional dos Institutos Seculares (CNISB) e a Ordem das Virgens (OV).
O tríduo com os roteiros tem o intuito de aprofundar o sentido do Jubileu 2025 para a Vida Consagrada.
O tríduo começa nesta quinta (30) com a Conferência dos Religiosos do Brasil convidando os participantes a refletirem sobre a vida fraterna como sinal de esperança.
No segundo dia, sexta (31), a Conferência Nacional dos Institutos Seculares (CNISB) nos chama à missão de construir a paz no mundo.
No terceiro dia, sábado (1º), a Ordem das Virgens celebra a esponsalidade com Cristo, que é a âncora da esperança cristã
Comments