Com virada e revirada, JF Vôlei é finalista da Superliga B e sobe para elite do Vôlei Brasileiro
- Radio Catedral
- 9 de abr.
- 2 min de leitura
Por Rádio Catedral

Em um jogo sofrido e muito disputado, para corações fortes, o JF Vôlei venceu o Norde Vôlei por 3 sets a 2 nas semifinais da Superliga B, em Juiz de Fora. O resultado garante aos mineiros as vagas na decisão do torneio e na elite do vôlei nacional
As duas equipes chegaram empatadas na série e o jogo da noite de terça-feira (9) no Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos viu uma disputa ponto a ponto pela vaga na decisão da Superliga B.
O primeiro set foi do JF Vôlei, parcial de 26 x 24. No entanto, o Norde Vôlei, do técnico campeão olímpico Marcelo Negrão, mostrou que não chegou às semifinais a passeio. A única equipe que venceu o JF Vôlei nesta competição levou os dois sets seguintes com parciais de 23 x 25 e 22 x 25.
No quarto set, o JF Vôlei reagiu e venceu por 25 x 18. então o futuro dos dois projetos foi para o set desempate, o tie break e com direito às equipes se alternando na reta final, em jogo de virada, o JF Vôlei revirou o placar quando perdia por 13 a 11 e fechou o jogo em 15 x 13 em cerca de 2h30 de jogo
Mais uma vez, a torcida juiz-forana deu show e quebrou o recorde de público do ginásio com 5.927 empurrando, pressionando e, no fim, comemorando a vaga na decisão da Superliga B e o tão sonhado acesso à Superliga A. O técnico André Silva, ainda emocionado, falou sobre tudo o que aconteceu ontem no Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos.
Agora, JF Vôlei enfrenta o Monte Carmelo na finalíssima da Superliga B 2024/2025. conforme o regulamento, o jogo será no Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos, porque o JF Vôlei fez a melhor campanha da primeira fase e tem a vantagem de decidir em casa. A data e as informações sobre a venda de ingressos ainda serão divulgadas.
コメント