top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Com time completo, JF Vôlei está na reta final de preparação para estreia na Superliga B

Por Rádio Catedral




O JF Vôlei está com equipe completa para disputar a Superliga B 2024. Os três últimos reforços foram anunciados nesta semana.


O levantador Marco Antônio, de 18 anos; o central Bernardo Otávio, de 18 anos e o oposto colombiano Gustavo Larrahondo, de 25 anos, se juntaram ao JF Vôlei. A equipe foi apresentada em um treino aberto para a torcida. O técnico Daniel Schimitz fala como a atividade ajudou a comissão técnica na preparação para a Superliga B.




O treinador comentou sobre a reta final de estudos para a estreia contra o Brasília no próximo sábado, dia 13, em Taguatinga, no Distrito Federal.




Daniel Schimitz ressaltou que o JF Vôlei quer retomar para a Superliga B a parceria com a torcida que fez a diferença no Campeonato Mineiro 2023.




Doze times disputam a Superliga B neste ano. A primeira fase começa neste fim de semana e vai até março.


Os dois melhores times avançam para as semifinais. E quem se classificar entre 3º e 6º se enfrenta nas quartas de final pelas outras duas vagas.


Quem perder as semifinais, decide o terceiro lugar e os vencedores se enfrentam pelo título, no dia 22 de abril, segundo o calendário divulgado pela Confederação Brasileira de Vôlei. Além disso, campeão e vice sobem para a Superliga A, a elite do vôlei nacional.

5 visualizações0 comentário
bottom of page