• Radio Catedral

Cisdeste realiza processo seletivo para contratação de médico do trabalho

Por Giovane Rezende


O Consórcio Intermunicipal de Saúde para o gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da região Macro Sudeste (Cisdeste) realiza processo seletivo para preenchimento de vaga para emprego público temporário para médico do trabalho e formação de cadastro de reserva.


As inscrições são gratuitas e estão abertas até terça-feira (21). Elas devem ser feitas pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos do CISDESTE, na Rua Coronel Vidal, 800, no bairro São Dimas, em Juiz de Fora, de 8h30 às 11h30 e de 14h às 15h.


Os candidatos devem apresentar cópias do Registro profissional no Conselho Regional de Medicina (CRM-MG) com foto e dos documentos que comprovem a sua escolaridade mínima exigida para o emprego público pretendido, Diploma ou Declaração de Conclusão de curso expedida no prazo de trinta dias que antecedem sua apresentação no ato de inscrição.


Também deve ser entregue o formulário de Requerimento de Inscrição, que pode ser encontrado neste link, devidamente preenchido. Após análise de títulos, os candidatos serão convocados para entrevista, em data a ser informada no site do Cisdeste.


O resultado preliminar da etapa de Analise de Títulos e o resultado final serão divulgados via internet, no site do cisdeste, e também por afixação na sede do consórcio. O contrato do candidato aprovado vai valer por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.



Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .