top of page

CCBM oferece oficina gratuita de customização de peças para o carnaval

Foto do escritor: Radio CatedralRadio Catedral

Por Rádio Catedral


Divulgação/PJF
Divulgação/PJF

O Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, em parceria com o Comitê de Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Juiz de Fora, está com inscrições abertas para oficinas criativas de customização de artigos de carnaval.


As oficinas acontecem no próximo sábado, dia 15, das 14h às 17h, na sede da instituição, que fica na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. O objetivo é capacitar mulheres e incentivar a customização de fantasias, abadás, acessórios e adereços para o Carnaval – tanto para uso próprio quanto para comercialização.


As atividades são gratuitas e abertas para pessoas a partir de 8 anos, desde que acompanhadas por um responsável. Serão oferecidas duas oficinas simultâneas: "Ombreira e Máscara", com a instrutora Cida Justiniano, e "Customização de Camiseta/Abadá", com Raquel Alves.


As inscrições podem ser feitas online através do link disponível na bio do Instagram @grupomulheresdobrasil ou pelo telefone (32) 3239-5524.

 
 
 

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page