Caso de acidente na Serra do Bandeirantes é encaminhado para a Polícia Civil de Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 21 de mar.
- 2 min de leitura
Por Rádio Catedral

O registro do acidente na Serra do Bandeirantes que envolveu dois carros, duas motos e deixou um motociclista ferido foi encaminhado para a Polícia Civil de Juiz de Fora.
De acordo com a assessoria da PCMG, o caso de acidente de trânsito está na QUARTA Delegacia, responsável pela região, e também para o Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
Como a Rádio Catedral informou, na quarta (19), conforme os relatos das vítimas e as imagens de uma câmera de monitoramento, o veículo de uma autoescola, com cinco ocupantes, derrapou e colidiu com as motocicletas e outro automóvel que seguiam no sentido oposto. O motociclista de 20 anos foi encaminhado para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, que não fornece informações sobre estado de saúde dos pacientes. As outras quatro pessoas feridas foram medicadas e liberadas.
Segundo a ocorrência, o motorista do carro da auto-escola, de 49 anos, contou que estava transitando sentido região nordeste levando quatro passageiros, quando perdeu a direção, o veículo derrapou na pista, invadiu a contramão e atingiu, primeiro, o motociclista de 20 anos e depois outro carro.
O motorista de 45 anos do carro que seguia no sentido centro relatou que foi ultrapassado pelo motociclista de 20 anos e que viu ele ser atingido pelo carro da autoescola que bateu no veículo dele a seguir. O segundo motociclista, de 19 anos, disse que presenciou o acidente e não conseguiu frear a tempo, atingindo o carro da autoescola, mas não chegou a cair.
A PM informou que foi verificado que o rapaz de 19 anos é inabilitado, por isso foi registrado auto de infração. A moto do rapaz de 20 anos foi encaminhada para o pátio credenciado, por não ter alguém responsável por ela no local.
Além disso, foi constatado que o pneu traseiro direito do carro da autoescola atingiu a marca limite de desgaste. O veículo foi apreendido por não apresentar condições seguras de circulação. Sobre esta situação, a Polícia Civil informou que foi feito um registro de lesão corporal e encaminhado para o Juizado Especial Criminal da Comarca de Juiz de Fora.
Comments