Carro perde controle, bate em árvore e deixa dois feridos na MG-133 em Piau (MG)
- Radio Catedral
- 18 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Dois homens ficaram feridos em um acidente na MG-133, perto de Piau, na Zona da Mata, na madrugada desta segunda-feira (18).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um carro sentido Juiz de Fora, quando houve a perda de direção, por motivo ainda não identificado. O veículo acertou uma árvore que caiu sobre o carro.
Um dos feridos foi retirado antes da chegada dos Bombeiros. O segundo estava com as pernas presas no painel e apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE), fratura no fêmur direito e escoriações. Ele foi resgatado pelos Bombeiros.
Os dois foram entregues às equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram transportados para unidades hospitalares.
Os feridos estavam sem documentos na hora do acidente. A Polícia Militar compareceu para o registro da ocorrência.
Esse acidente foi com meu esposo que estava no banco do carona, o motorista dormiu no volante por isso aconteceu essa tragédia, ele mesmo machucou só o braço enquanto meu esposo ficou entre a vida e a morte no CTI