top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Carnaval 2024: Rua Mariano Procópio tem trecho em sentido único a partir desta quinta (8)

Por Rádio Catedral



Para minimizar o impacto da interdição da Avenida Brasil para a finalização da montagem da Passarela do Samba, a Secretaria de Mobilidade Urbana divulgou novas alterações e orientações para motoristas que precisam passar pela região.


A partir desta quinta-feira (8), a Rua Mariano Procópio vai operar em sentido único para o Centro, entre a Avenida dos Andradas e a Praça Agassis.


A Secretaria reforça que a melhor opção para os veículos de pequeno e médio porte que desejam acessar a Avenida Brasil é, após a Praça Agassis, acessar a Rua Ewbank da Câmara e, na sequência, a Rua Oscar Surerus, ao lado do Clube Dom Pedro, onde o semáforo com a Avenida Brasil foi desligado. Veículos de grande porte devem seguir o percurso pela Rua Antônio Lagrota até a Avenida Brasil.


Outra opção de itinerário para quem segue da Zona Norte para o Centro é passar pela Avenida Rui Barbosa, em Santa Terezinha, Rua Alencar Tristão e acessar a Avenida Rio Branco pela Garganta do Dilermando.


O trecho da Avenida Brasil entre as pontes de Santa Terezinha e Manoel Honório foi interditado nesta quarta para a reta final de preparação do local para receber os desfiles das escolas de samba a partir de sábado. A pista deve ser liberada a partir do dia 14, com o início da desmontagem da estrutura do carnaval.

8 visualizações0 comentário
bottom of page