Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Radio Catedral

Câmara de Juiz de Fora agenda cinco audiências públicas para o mês de Julho


Foto: Divulgação/CMJF

A Câmara Municipal de Juiz de Fora agendou cinco audiências públicas para o 7º período legislativo de 2019, todas a partir das15h, no plenário, aberto ao público. Elas também serão transmitidas pela JFTV Câmara, canal 35.


A primeira audiência, acontece no dia 02 de Julho atendendo ao requerimento do vereador Juraci Scheffer, do PT, com a finalidade de discutir a situação dos eventuais problemas a respeito dos serviços prestados na cidade pela CEMIG e sua privatização.


A segunda audiência, ocorre no dia 03 de Julho e vai debater as questões estruturais de acesso na Avenida Juiz de Fora e na Rua Paracatú como segurança, sinalização horizontal e vertical, mobilidade urbana, arborização e acessibilidade em geral. A solicitação da audiência é do vereador Júlio Obama Jr., do PHS.


No dia 04 de Julho, acontece a apresentação da Frente Parlamentar Mista de Combate e Enfrentamento da Dengue. O pedido de audiência é da vereadora Ana Rossignoli, do MDB.


Atendendo ao requerimento do vereador Juraci Scheffer, do PT, no dia 09 de Julho, a audiência pública vai discutir as condições dos Museus, Bibliotecas, Centros Culturais, Teatros, Anfiteatros de Juiz de Fora.


A quinta e última audiência pública acontece a pedido de todos os vereadores do Legislativo, e vai debater a renovação do contrato de concessão da Empresa MRS Logística S/A, a fim de prestarem esclarecimentos acerca da matéria em questão, colaborando na efetiva discussão em prol do Município de Juiz de Fora.


Fonte: Assessoria da Câmara Municipal de Juiz de Fora