top of page

Bombeiros combatem incêndio em kombi no Mergulhão

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 24 de jun.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral

Foto: PJF/Divulgação
Foto: PJF/Divulgação

O incêndio em uma kombi, no Mergulhão, no Centro de Juiz de Fora mobilizou equipes dos Bombeiros e dos Agentes de Trânsito na manhã desta terça-feira (24).


De acordo com os Bombeiros, a kombi seguia na pista em direção ao centro de Juiz de Fora. Na saída do mergulhão, o condutor percebeu fumaça no veículo. Ele desembarcou e constatou que o compartimento do motor estava em chamas.


Os Bombeiros informaram que o veículo não transportava carga. Os outros doi ocupantes também não se feriram.


Quando as guarnições chegaram ao local, o incêndio já estava completamente desenvolvido. Foi necessário interditar a via para a realização do combate ao fogo. Em seguida, houve o rescaldo.


De acordo com a Prefeitura, os agentes de trânsito acompanharam a ocorrência, primeiro interditando totalmente o tráfego para o trabalho dos bombeiros. Depois, liberando parcialmente a pista. Após a retirada do veículo pelo guincho, o fluxo foi normalizado no trecho.


Foto: PJF/Divulgação
Foto: PJF/Divulgação

Kommentarer


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page