top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Bombeiros combatem incêndio de grande porte em galpão de fábrica em Ubá (MG)

Por Rádio Catedral



Uma equipe de 11 bombeiros militares permanecem no combate a um incêndio de grandes proporções na fábrica da Paropas, em Ubá, na Zona da Mata.


O fogo começou na tarde de segunda-feira (10) e as equipes fizeram isolamento e resfriamento da área para evitar a expansão do incêndio. Após a noite e madrugada de trabalho, as chamas na manhã desta terça-feira (11) estão confinadas em uma parte do galpão de laminados de madeira.


De acordo com os Bombeiros, o objetivo é extinguir o fogo e evitar que atinja o galpão anexo de produção de espuma, que é um material de fácil combustão.


Segundo os Bombeiros, foram afetados 5 mil metros quadrados de um galpão de laminação de espuma e serraria de madeira, com cerca de 8 mil metros no total.


Além dos Bombeiros também atuam no combate a Defesa Civil, Guarda Municipal e oito Caminhões Pipa de empresas e Prefeitura de Ubá.


Não houve vítimas, segundo os Bombeiros. Ainda não há informações sobre causas do incêndio.


Em nota nas redes sociais, a Paropas destacou que não houve feridos no fogo que atingiu o galpão onde funciona a serraria e parte da laminação. A empresa informou que segue trabalhando na produção de colchões, espumação, box e estofados e agradeceu ao apoio recebido no combate ao incêndio.

7 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page