top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Bituca - Universidade da Música Popular - abre inscrições para novas turmas

Por Roberta Oliveira


As pessoas apaixonadas por música e que buscam formação de qualidade, devem ficar atentas: estão abertas as inscrições para novas turmas da Bituca, Universidade de Música Popular. O projeto faz parte das ações do Grupo Ponto de Partida, em Barbacena, no Campo das Vertentes.


As inscrições marcam o retorno das atividades presenciais, com mais de 130 vagas para diversos cursos, como explica Fátima Jorge, Produtora Grupo Ponto de Partida.


Todas as pessoas interessadas devem fazer a inscrição no site oficial da Bituca, como orienta Fátima Jorge, até 17 de agosto.



Fátima Jorge lembra que o ensino de qualidade oferecido pelo Ponto de Partida na Bituca é um diferencial para entrar no mercado de trabalho.



Fátima Jorge reforça que, além do corpo docente, a sede da Bituca, dentro do complexo do Grupo Ponto de Partida, é um incentivo para o aprendizado dos alunos.



A curiosidade é que a Universidade da Música Popular se chama Bituca em homenagem a Milton Nascimento, que é o padrinho deste projeto do Grupo Ponto de Partida.

10 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page