top of page

Bazar das Marias: solidariedade e incentivo à moda sustentável em Juiz de Fora

Foto do escritor: Radio CatedralRadio Catedral

Por Rádio Catedral


A solidariedade e o incentivo à moda sustentável são as inspirações do Bazar das Marias, em Juiz de Fora.


Marta Helena Meireles de Resende, vice-presidente da Fundação Maria Mãe e responsável pelo bazar, convida as pessoas a verificarem as peças disponíveis nesta edição do Bazar das Marias




O Bazar das Marias funciona nas lojas 7 e 9 da Galeria João Pedro Hallack, a última galeria antes de chegar na Rua Batista de Oliveira, com entradas tanto pela Rua Marechal Deodoro quanto pela Mister Moore.


O atendimento é de terça a sexta-feira, das 14h às 18h e aos sábados, de 9h às 12h.


Como ajudar a Fundação Maria Mãe

As pessoas podem ajudar a Fundação Maria Mãe com recursos, doações de alimentos e roupas e também com trabalho voluntário. A sede funciona de 7h às 16h na Rua 31 de Maio, 56, no Bairro Ladeira, em Juiz de Fora.




7 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page