top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Batida com vários veículos na manhã dessa sexta-feira (2) deixa feridos na BR-267

Por Rádio Catedral

*Foto: Divulgação.

Na manhã dessa sexta-feira (2), um grave acidente automobilístico, na BR 267 na altura do Km 69, na cidade de Bicas (MG) deixou pessoas feridas. Os militares do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência de batida entre quatro veículos.

 

Segundo as informações dos militares, uma caminhonete da Defesa Civil que seguia sentido Juiz de Fora colidiu em um caminhão que seguia sentido Bicas. Com o impacto a caminhonete rodou e colidiu em outro veículo de passeio que seguia atrás do caminhão.  Nesse momento, um ônibus que seguia no mesmo sentido atingiu na traseira do último carro.

 

A viatura era da Defesa Civil Estadual e estava com um militar da PM à serviço do órgão do estado. Ainda de acordo com os Bombeiros, o militar sofreu uma fratura no membro superior esquerdo e escoriações generalizadas, ele foi retirado do veículo consciente e orientado e conduzido para o hospital Albert Sabin em Juiz de Fora pela ambulância do SAMU.

 

Após avaliação realizada pelos socorristas, foi constatado que o motorista do caminhão teve ferimentos leves, assim como os outros ocupantes dos veículos. Já a condutora do terceiro carro foi levada para atendimento hospitalar como forma de precaução, considerando um problema na coluna. Os passageiros do ônibus também não se feriram, segundo a empresa responsável.

 

O acidente gerou interdição da rodovia. Não se sabe a causa das batidas, que ainda vai ser apurada.



*Fotos: Divulgação.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page