top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Interdição na Avenida Santa Luzia altera itinerário da linha de ônibus 119

Por Rádio Catedral


Desde esta quarta-feira, 25, a Avenida Santa Luzia, na altura do número 1.197, está interditada para passagem de ônibus e caminhões, operando em meia pista apenas para veículos menores. Devido a isso, a linha 119 (Santa Luzia/Nossa Senhora das Graças) sofreu alteração de itinerário. A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está atuando para corrigir uma erosão que se abriu na Avenida Santa Luzia com as chuvas da última terça-feira, 24.


A Linha 119 (Santa Luzia/Nossa Senhora das Graças) fará o seguinte trajeto: Av. Santa Luzia (margem direita), passagem pela ponte, seguindo para Av Santa Luzia (margem esquerda), Rua Luiz Basílio Castor, realizando o cruzamento na Rua Margarida Costa, retornando para Rua Luiz Basílio Castor, Rua Ivan de Andrade Rezende, realizando novamente o cruzamento na Luiz Basílio Castor com Rua Margarida, e seguindo para o Centro através da Luiz Basílio Castor.


A alteração permanece enquanto durarem as obras. A partir de segunda-feira, 30, a Secretaria de Obras irá interditar toda a Avenida Santa Luzia, para dar início aos reparos. Nesta avenida ocorreu um deslizamento na margem esquerda do córrego, que levou uma parte da via. A expectativa é de que os trabalhos fiquem prontos entre 45 e 60 dias, de acordo com a Secretaria de Obras da Prefeitura de Juiz de Fora. A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que já sinalizou o desvio do trânsito.


Também a Avenida Ibitiguaia, no Bairro Santa Luzia, estava interditada para reparos devido às fortes chuvas, mas foi liberada ao trânsito de trânsito de veículos na tarde desta quinta-feira, 26. A via deverá ser fechada na sexta, 27, logo cedo, novamente, para recomposição asfáltica.



2 visualizações0 comentário
bottom of page