Por Rádio Catedral
O projeto Mulheres Empreendedoras e Empoderadas, do Centro Universitário Estácio Juiz de Fora vai promover uma capacitação gratuita voltada para mulheres que desejam aprimorar suas habilidades em marketing digital e empreender com sucesso.
O evento é aberto a todas as interessadas e será no dia 31 de agosto, no Campus Estácio JF. A programação inclui três palestras ministradas por especialistas que abordarão temas voltados para o mercado digital.
Segundo o coordenador do evento e professor do curso de Design Gráfico da Estácio, Leonardo Toledo, o objetivo é mostrar com as redes sociais podem ser uma ferramenta para o sucesso nos negócios.
Ainda segundo o professor, a ideia é mostrar aos participantes os primeiros passos e promover a troca de experiências.
O objetivo também é trazer uma visão mais profissional para as empreendedores, conforme explica o professor Leonardo Toledo.
Desde o lançamento no primeiro semestre de 2021, o projeto Mulheres Empreendedoras e Empoderadas tem oferecido suporte a mulheres em situação de vulnerabilidade social, proporcionando cursos de capacitação, acompanhamento psicológico e orientações em áreas como marketing, gestão, design e comunicação.
Kommentare