top of page

Atletismo abre as competições dos Jogos Intercolegiais 2025 em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 4 de abr.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral

Foto SEL/Divulgação
Foto SEL/Divulgação

Os Jogos Intercolegiais começam nesta sexta (4) com a primeira etapa da competição de Atletismo. Ao longo do mês, todas as provas serão disputadas na pista da Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).


A partir das 14h competem os inscritos na categoria juvenil masculino e feminino. No dia 11, será a categoria infantil e no dia 25 de abril algumas provas infantis e juvenis e a competição para pessoas com deficiência.


Ronaldo Ishimaru, Supervisor de Eventos Participativos Integrados e Competições Escolares da Secretaria de Esportes e Lazer, explica as modalidades em que os estudantes atletas vão disputar.

Ronaldo Ishimaru reitera como a prática esportiva pode ser benéfica em diversas áreas na formação dos estudantes de todas as redes de ensino de Juiz de Fora. E os atletas poderão contar com torcida na competição.




Para participar, os estudantes-atletas deverão estar acompanhados pelos professores responsáveis. A confirmação da inscrição deve ser feita obrigatoriamente nesta sexta, das 13h às 13h50, na Faefid. A Secretaria de Esportes e Lazer reforça Não haverá tolerância neste horário.

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page