top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Atacadista que abrirá loja em Juiz de Fora está com inscrições abertas para ocupação de 275 vagas

Interessados devem se cadastrar até 15 de maio pela internet.


Por Rádio Catedral

Foto: Divulgação.

O Assaí Atacadista está com inscrições abertas para a ocupação de 275 vagas de emprego em Juiz de Fora em sua primeira unidade que está sendo construída na cidade. A previsão de inauguração da loja, localizada na Rua Tenente Coronel Delfino Faria, 45, no Bairro de Santa Teresa, é ainda no fim deste primeiro semestre de 2024. Além desta, são outras oito lojas em Minas Gerais.


A empresa de atacado de autosserviço irá oferecer em Juiz de Fora serviços de padaria, empório de frios e açougue, trabalhando com “atacado” (venda em grandes volumes de um mesmo item) e o “varejo” (venda em pequenas quantidades).


Podem concorrer às vagas pessoas de diferentes idades, em diversas áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças, além de pessoas com deficiência.


Os interessados devem se cadastrar pela internet no site expansaoassaijuizdefora.gupy.io, até 15 de maio, onde também estão todas as informações sobre as vagas disponíveis. O processo é composto de etapas on-line e presenciais.

144 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page