top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Astransp convoca empresas para troca do vale-transporte pelo cartão Moov

Por Rádio Catedral



A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Juiz de Fora (Astransp) anunciou mudança na etapa da substituição dos cartões de vale- transporte no sistema de bilhetagem eletrônica em Juiz de Fora.

 

Diante da dificuldade por cadastros desatualizados, agora empresas devem entrar em contato com a Astransp para atualizar e validar os dados dos funcionários no sistema Moov. Após esta confirmação, os novos cartões são disponibilizados. Um representante da empresa retira os cartões Moov sem a necessidade dos funcionários se deslocarem até a sede da Astransp, no Bairro Poço Rico.


Nesta etapa, a previsão é trocar 75 mil cartões de vale-transporte. Até o momento, já foram substituídos mais de 50 mil cartões para idosos, pessoas com deficiência e usuários pagantes. De acordo com a Associação, o objetivo é garantir uma transição tranquila e eficiente e concluir toda a troca até agosto deste ano, para que os validadores antigos sejam retirados dos coletivos e apenas o sistema Moov fique em funcionamento.

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page