top of page

Assaí Atacadista está com vagas abertas na loja de Juiz de Fora

Foto do escritor: Radio CatedralRadio Catedral

Por Rádio Catedral


Imagem ilustrativa - Divulgação
Imagem ilustrativa - Divulgação

O Assaí atacadista está com dez vagas abertas para a loja em Juiz de Fora. Conforme a empresa, são nove oportunidades efetivas e uma para aprendiz (Confira abaixo).


As inscrições estão abertas até 16 de março, diretamente no banco de talentos da região. Para o cadastro, é necessário ter em mãos CPF, número de telefone e contar com um endereço de e-mail atualizado. No mesmo site, há as explicações sobre cada uma das funções.


Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais.


Os requisitos são ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de 6x1 (seis dias trabalhados e um de folga por semana).


Conforme a empresa, além da remuneração, há pacote de benefícios compatíveis com o mercado e plano estruturado de carreira.


Confira as vagas previstas para Juiz de Fora

  • operador de caixa - aprendiz

  • auxiliar de cozinha refeitorio - efetivo

  • empacotador(a) - efetivo

  • operador(a) de caixa - efetivo

  • operador(a) de loja depósito - efetivo

  • operador(a) de loja mercearia - efetivo

  • operador(a) de loja pereciveis - efetivo

  • operador(a) de loja pleno FLV (hortifruti) - efetivo

  • operador(a) de loja pleno prevenção de perdas - efetivo

 
 
 

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page