Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Radio Catedral

Arraiá Resgate movimenta o Centro de Evangelização



Neste domingo, dia 7 de julho, será realizada a 18ª edição do “Arraiá Resgate”, uma festa que já se tornou tradição não só na Comunidade Resgate, mas também em Juiz de Fora e toda a região. O evento acontecerá no Centro de Evangelização em Chácara, e contará com uma programação com várias atividades para todas as idades.


Para receber os visitantes, uma estrutura especial está sendo preparada com intuito de garantir a diversão, sem deixar de lado a espiritualidade. Haverá barracas com comidas típicas, pula-pula, pescaria e venda de artigos religiosos. Além da cavalgada, passeios de charrete, leilão, exposição dos animais da fazenda e feijoada.


O evento terá início às 9h, com o funcionamento das barracas e contará ainda com quadrilha do Resgatinho e a tradicional quadrilha Resgate. Encerrando a festa, às 16h30, será celebrada a Santa Missa.


Paralelamente ao arraiá, na Capela Sagrado Coração de Jesus, haverá durante todo o dia, uma programação voltada para a espiritualidade com grupo de oração para adultos, adoração e um momento com as crianças.


A entrada no evento é gratuita, porém os tickets para a feijoada podem ser adquiridos antecipadamente no Centro Administrativo da Comunidade, no Bairro Costa Carvalho, pelo valor de R$18. Na hora, o valor será de R$20.


O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica localizado na BR-267, Km 82, estrada que liga Juiz de Fora a Chácara-MG (antigo Hotel Fazenda São Fidélis).


Haverá ônibus urbano, linha 380, saindo do Centro de Juiz de Fora em direção ao Centro de Evangelização. As saídas do centro serão às 9h, 10h20 e 15h. Voltando do Centro de Evangelização às 9h40, 11h e 18h30. Nos horários de 7h25 (saindo do Centro) e 18h20 (saindo da Comunidade), o atendimento será feito pela linha 302 (Floresta).