top of page

Arquidiocese de Juiz de Fora promove II Retiro para Ministros de Exéquias

Foto do escritor: Radio CatedralRadio Catedral

Por Rádio Catedral



No próximo domingo, dia 29 de setembro, a Quase-Paróquia Santa Maria Eterna, localizada no bairro Humaitá, vai sediar o II Retiro dos Ministros das Exéquias. O evento, promovido pela Diaconia da Esperança, faz parte das atividades da Semana da Caridade, inserida no contexto do Ano Eucarístico.

 

O retiro tem como objetivo fortalecer a comunhão e a partilha entre os ministros, além de proporcionar momentos de reflexão e meditação sobre a Palavra de Deus, como explica o Diácono Alvaro Spindula, um dos coordenadores da Diaconia da Esperança.



O encontro acontecerá das 10h às 17h e contará com um lanche partilhado, conforme detalha o diácono Álvaro.



Os ministros interessados em participar devem confirmar presença na Cúria Metropolitana durante o horário comercial, pelo telefone (32) 3229-5450, ou pelo WhatsApp com Ana Maria Roberto, secretária do Centro de Pastoral, no número (32) 98831-4459.

 

A Igreja Santa Maria Eterna fica na Rua Prudente José de Oliveira, número 85, no bairro Humaitá.

7 visualizações0 comentário

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page