Por Rádio Catedral

No próximo domingo, dia 29 de setembro, a Quase-Paróquia Santa Maria Eterna, localizada no bairro Humaitá, vai sediar o II Retiro dos Ministros das Exéquias. O evento, promovido pela Diaconia da Esperança, faz parte das atividades da Semana da Caridade, inserida no contexto do Ano Eucarístico.
O retiro tem como objetivo fortalecer a comunhão e a partilha entre os ministros, além de proporcionar momentos de reflexão e meditação sobre a Palavra de Deus, como explica o Diácono Alvaro Spindula, um dos coordenadores da Diaconia da Esperança.
O encontro acontecerá das 10h às 17h e contará com um lanche partilhado, conforme detalha o diácono Álvaro.
Os ministros interessados em participar devem confirmar presença na Cúria Metropolitana durante o horário comercial, pelo telefone (32) 3229-5450, ou pelo WhatsApp com Ana Maria Roberto, secretária do Centro de Pastoral, no número (32) 98831-4459.
A Igreja Santa Maria Eterna fica na Rua Prudente José de Oliveira, número 85, no bairro Humaitá.
Comments