top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Apuração de atropelamento em série em Juiz de Fora está em andamento na PCMG

Por Rádio Catedral



Atropelamento em série foi na sexta (9) no Parque Halfeld. Foto cedida à Rádio Catedral FM por Fernando Gonçalves

Está em apuração na 7ª Delegacia da Polícia Civil de Juiz de Fora o caso do atropelamento em série na Avenida Rio Branco, na altura do Parque Halfeld. Na ocorrência, na sexta-feira (9), pelo menos, nove pessoas foram feridas.


Segundo a PM, o motorista de 71 anos alegou que o pé ficou preso no acelerador automático, o que levou à perda de controle, ao atropelamento de várias pessoas e também a atingir outro veículo que estava parado no sinal.


De acordo com a assessoria da PCMG, o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítimas. As diligências estão em andamento e as vítimas serão ouvidas. O laudo pericial de local ainda está em elaboração.


O motorista foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi instaurado procedimento apuratório. Após prestar depoimento, ele foi liberado e responderá em liberdade, a princípio, por lesão corporal culposa na direção de veículo. O idoso se submeteu ao teste de bafômetro que indicou que ele não ingeriu bebida alcoólica, ainda segundo a PCMG.


As autoridades policiais elencaram nove pessoas feridas, sendo seis mulheres, um homem e um adolescente. Conforme apurado pela Rádio Catedral, três vítimas permanecem internadas no HPS. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, estão estáveis e entregues aos cuidados médicos.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que quatro foram para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) e uma foi para o Monte Sinai. Os dois hospitais não divulgam informações sobre os pacientes atendidos.

7 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page