top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Aprender com os erros para reverter a desvantagem: Bello projeta próximo confronto do JF Vôlei contra Brasília

Por Rádio Catedral


Foto: @dacoast_/ JF Vôlei


Aprender com os erros para reverter a desvantagem. Este é o espírito do JF Vôlei para a segunda partida contra o Brasília pelas quartas de final da Superliga B.


Na partida em Juiz de Fora, os donos da casa perderam por 3 sets a 1. Agora precisam vencer para forçar o terceiro jogo. O líbero Bello destacou que o calendário da Superliga B não dá tempo para lamentar resultado e exige que se recupere para o jogo de sexta-feira (29).




Bello reforçou que os erros fizeram a diferença a favor do Brasília no primeiro jogo. Por isso, a meta é reduzir as falhas para o segundo jogo das quartas de final.




Nesta fase, os dois times fazem melhor de três jogos por uma das vagas na semifinal e para seguir na briga pelo acesso à Superliga A. Na sexta (29), em Brasília, o JF Vôlei precisa vencer para forçar o terceiro jogo, que seria no domingo.

Na outra partida das quartas de final, jogando em casa, Maringá venceu Rede Cuca por 3 sets a 2. A série vai continuar em Fortaleza. Quem vencer, se junta às equipes já garantidas nas semifinais: Neurologia Ativa e Goiás Vôlei, na briga pelas duas vagas na Superliga A da próxima temporada.

5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page