top of page

Apostolado da Oração e Vicentinos realizam Vias Sacras em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 15 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral



Duas Vias Sacras serão realizadas na tarde deste sábado (16) em Juiz de Fora, dentro da preparação da comunidade católica para a Páscoa. Uma é promovida pelo Apostolado da Oração, com trajeto até o Morro do Cristo. A outra é organizada pelos integrantes da Sociedade São Vicente de Paulo


Via Sacra do Apostolado da Oração


Os integrantes do Apostolado da Oração de toda a Arquidiocese de Juiz de Fora se reúnem neste sábado (16) a partir das 13h para mais uma edição da Via-Sacra ao Morro do Cristo.


A expectativa da coordenação arquidiocesana é que aproximadamente 1.500 pessoas participem deste momento de meditação do caminho percorrido por Jesus desde sua condenação até a ressurreição. 


As orações da Via-Sacra serão conduzidas pelo Assessor Espiritual do Apostolado Arquidiocesano, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, a partir das 13h30. Ao final das 15 estações, haverá Santa Missa, no Morro do Imperador.


Via Sacra Vicentina


O Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo promove às 16h a Via Sacra Vicentina com Caminhada das Cruzes em Juiz de Fora. O ponto de partida é a sede do Conselho Central Santo Antônio, na Avenida Brasil, 2.500, Bairro Vitorino Braga.


O Confrade Vanderson Aparecido Magalhães Gomes, o Vandinho, Presidente do CC Santo Antônio e Coordenador da Ação Missionária Vicentina, convida todos a participarem.







Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page