top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Após doação de terreno, comunidade do Recanto da Mata terá capela em honra a NS do Perpétuo Socorro

Por Roberta Oliveira

Da esquerda para a direita, Diácono Márcio, Pe. Nilo, Pe. Expedito, Dom Gil com a escritura, Sr. Flávio e D. Aparecida.

Mais um passo na realização de um sonho. Após a doação de devotos, a Comunidade no Recanto da Mata, na zona Norte de Juiz de Fora, já tem o terreno para construir a capela em honra à padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A Comunidade pertence à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Bairro Barbosa Lage.


A doação do terreno de 4 mil metros quadrados foi feita pela família do advogado Flávio de Almeida Oliveira Salles. Em entrevista à WebTV A Voz Católica, ele disse que está grato por poder contribuir para a realização do sonho dos moradores do bairro.


O administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Padre Expedito Lopes Castro agradeceu à família pela manifestação de carinho com a devoção mariana na comunidade.


Além de agradecer à família de Flávio de Almeida Oliveira Salles pela doação, o Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira lembrou que a futura capela se tornará um legado para os devotos do bairro e da região.


A entrega da escritura de doação do terreno foi realizada em Missa solene que encerrou as festividades em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A celebração foi presidida por Dom Gil Antônio Moreira.

121 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page