top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Após arrombamento e furto, PAM Marechal segue fechado para reparos

Por Rádio Catedral


O PAM Marechal segue com os atendimentos temporariamente suspensos na manhã desta terça-feira (21). O local passa por reparos após o furto de cabos e equipamentos eletrônicos. Todos os atendimentos previstos serão reagendados. A Prefeitura disse que equipe técnica trabalha para a reabertura o mais rápido possível.


No PAM Marechal são feitas marcação de exames, atendimentos dos serviços do Diga e do Consultório na Rua. Quem precisar do Diga, deve procurar outras unidades. Na região central, podem comparecer ao posto no térreo do prédio sede da Prefeitura na Avenida Brasil 2.001 e no Procon, na Avenida Itamar Franco 992. Centro.


Arrombamento e furto


A Polícia Militar informou que o caso foi registrado como furto mediante arrombamento. Uma guarnição de vidro voltada para Rua Marechal Deodoro foi quebrada, permitindo a entrada de quem cometeu o furto.


Segundo a ocorrência, foram levadas uma televisão 32 polegadas; um monitor e dois computadores, uma Air fryer, os barramentos do quadro de energia. Também foram furtados três cabos de 50 mm 12 metros, um cabo 120 mm 4 metros e um conector 120 mm.


A PM destacou que ainda não há identificação de possíveis suspeitos porque as câmeras existentes no local estão inoperantes.


A Rádio Catedral questionou à Polícia Civil sobre a apuração do caso e aguarda retorno.

5 visualizações0 comentário

留言


bottom of page